Catarinenses são maioria entre os abordados em situação de rua em Joinville |
Prefeitura de Joinville abre inscrições para estágio remunerado
-
Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação -
Processo seletivo oferece vagas para cadastro de reserva em mais de 30 cursos de nível superior, com bolsa e benefícios
A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, abre inscrições a partir das 9h desta quinta-feira (14), para o Processo Seletivo Simplificado para estágio remunerado na Administração Direta e Indireta do Município. O Edital será publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (13).
As vagas são para cadastro de reserva para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia/Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Ambiental e Sanitária, Biomédica/Biomedicina, Civil, de Produção e Sistemas, de Software, de Transportes e Logística, Elétrica), Farmácia, Geografia, Gestão de Logística, Gestão de Recursos Humanos/Pessoas, Gestão Hospitalar, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Museologia, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Redes de Computadores e Serviço Social.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo aplicativo Joinville Fácil ou pelo link. O edital fica aberto por um ano e com possibilidade de prorrogação.
Os estagiários selecionados ganham bolsa de complementação educacional mensal de 1,5 salário mínimo para carga horária de seis horas diárias, para ensino superior. O valor é de um salário mínimo para carga horária de quatro horas diárias, para ensino superior. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, recesso remunerado de 30 dias, entre outros.
Para se inscrever é necessário informar dados pessoais, curso e instituição de ensino que deve ser conveniada com a Prefeitura de Joinville, período em curso, data provável de conclusão e se concorre como pessoa com deficiência. É obrigatório anexar o Boletim Acadêmico ou Histórico Escolar do último período com a média de notas.
A primeira lista de classificação será divulgada no dia 1º de setembro, no site da Prefeitura de Joinville.
Deixe seu comentário